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Reservas

RESERVAS

FUNCIONAMENTO:
Segunda-feira a sexta – 8h às 18h; Sábado das 8h às 17h.

 

Mínimo de diárias: reservas terão o mínimo de 04 diárias de permanência, em todos os períodos; exceto Réveillon – mínimo 07 diárias e Carnaval – mínimo de 05 diárias.

FORMAS DE PAGAMENTO:
• Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Cielo, Redecard, Diners, American Express.
• Dinheiro, Depósito bancário e Transferência eletrônica (TED)
• Extras, pagamento pelo hóspede direto no resort.

  • Faturamento somente de diárias para agências e operadoras previamente cadastradas com prazo máximo de 15 dias após o check-out.
    * Possibilidade de pagamento em cartão de crédito parcelado em até 6x, com parcela mínima de R$500,00 (quinhentos reais).

 

CHEGADA E SAÍDA:  
Check-in: às 15h
Check-out: às 12h
É obrigatório o uso da pulseira durante a hospedagem.

 

EARLY CHECK-IN E LATE CHECK-OUT:

Early Check-in (Entrada Antecipada): para pacotes acima de sete diárias – serviço disponível sem custo a partir das 07h para o acesso ao sistema All Inclusive no Resort, com a liberação do apartamento às 15h.
Para reservas em períodos inferiores a sete diárias – taxa de R$ 60,00 por adulto, para o acesso ao sistema All Inclusive a partir das 07h, com a liberação do apartamento às 15h. O valor total do early check-in será calculado pelo número TOTAL de adultos.

 

Late Check-out (Saída Prorrogada) até as 17h: serviço disponível sem custos para pacotes acima de sete diárias de acordo com disponibilidade. Verificar disponibilidade com a recepção um dia antes da saída.
Para reservas em períodos inferiores a sete diárias – taxa de R$ 120,00 por apartamento, de acordo com disponibilidade. Verificar disponibilidade com a recepção um dia antes da saída.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Para o cancelamento de reservas pagas: antes de realizar o check-in, eventuais devoluções, quando aprovadas, estarão sujeitas a multas e taxas administrativas que variam conforme período de hospedagem, forma de pagamento e antecedência da solicitação de alteração ou cancelamento.
BAIXA TEMPORADA: cancelamentos ou alterações na reserva solicitada, com menos de sete dias da data de check-in, geram multa de uma diária da categoria reservada, sendo que a alteração fica sujeita à disponibilidade.

ALTA TEMPORADA: (janeiro, fevereiro, julho e períodos de feriados): cancelamentos ou alterações na reserva solicitada, com menos de 15 dias da data de check-in, geram multa de uma diária da categoria reservada.

RÉVEILLON e CARNAVAL: cancelamento ou alterações na reserva solicitada, com menos de 45 dias da data de check-in, geram multa de 100% do importe pago até o momento.

* São consideradas alterações de reserva: a mudança de categoria de apartamento, alterações no número de pessoas ocupantes do mesmo apartamento e datas de check-in e check-out. Reduções de períodos reservados estão sujeitas às regras de cancelamentos. As demais alterações de datas solicitadas dentro do prazo estão sujeitas a disponibilidade do resort.

APÓS realizado check-in não haverá devolução ou disponibilidade de carta de crédito para saídas antecipadas.

OUTROS:
*Berço, banheira e cadeira de rodas, empréstimo mediante disponibilidade consulte a recepção do Resort.
PACOTES ESPECIAIS:
LUA DE MEL E COMEMORAÇÃO DE BODAS

 

– Café da manhã no apartamento;

– Prato de frutas laminadas;
– Espumante Terra Nova;

– Decoração especial do apartamento
* Concessão caráter cortesia, mediante apresentação da certidão de casamento (original).

* Solicitar os serviços com mínimo de 72 horas de antecedência.

ANIVERSÁRIOS

– Bolo de Aniversário – pequeno R$ 40,00 / médio R$ 60,00 / grande R$ 80,00.
* Solicitar com mínimo de 48 horas de antecedência.

*Para outras demandas gentileza verificar através do e-mail reservas@pspresort.com.br – telefone +55 (73) 3288-9330 +55 (73) 98859-0397

* Não cobramos taxa de ISS.
** Documentação para hospedagem: é imprescindível a apresentação do documento de identidade original de todos (adultos e crianças).
** Menores desacompanhados dos pais: é imprescindível, para a hospedagem, apresentação do documento de identidade original do menor e autorização expressa dos pais ou responsável legal, com reconhecimento de firma por autenticidade ou semelhança (art. 82 da Lei 8.069/90).

 

** O Resort não se responsabiliza por objetos e/ou valores deixados nas áreas sociais e Clube de Praia, bem como os que não estejam guardados no cofre do seu respectivo apartamento.